Associação Filarmónica União Verridense - Banda Filarmónica
Escola de Música da Associação Filarmónica União Verridense

A Escola de Música da Associação Filarmónica União Verridense é o resultado do esforço dos jovens no seu estudo da música, sendo um órgão fundamental no seio desta instituição.

Com ensino de carácter GRATUITO, a Escola de Música tem como primordial objetivo a formação de novos músicos capazes de integrar as fileiras da nossa Filarmónica. Funciona 4 vezes por semana, sob a coordenação do Maestro Duarte Garcia.

Temos orgulho por ter uma equipa bastante jovem, competente e consciente da importância da Escola de Música para a sua banda filarmónica, que com um elevado nível de rigor, mantém o seu dedicado trabalho, semana após semana.

VEM TER CONNOSCO! ESTAMOS À TUA ESPERA!!

Iniciação ⁄ Expressão Musical em:

Os instrumentos disponíveis na escola de música da AFUV encontram-se apresentados já de seguida, podendo o/a aluno/a a inscrever-se com o seu próprio instrumento.

- Percussão;
- Tuba;
- Bombardino;
- Saxofone;
- Clarinete;
- Oboé;
- Flauta Transversal;
- Trombone;
- Trompete;
- Trompa.

• Local: Associação Filarmónica União Verridense.
• Horários:
- terças - 17h às 20h;