Associação Filarmónica União Verridense - Banda Filarmónica
215.º Aniversário da AFUV!

Foi assim, que no passado dia 18/06/2023, foi celebrado mais um aniversário da Associação Filarmónica União Verridense.

Celebrar 215 anos de atividade ininterrupta não é para qualquer Associação, uma das Bandas Filarmónicas mais antigas do país.

As celebrações continuam já no próximo dia 8 de julho, com a atuação da Escola de Música, seguindo a atuação do Coro Polifónico da AFUV, e por fim, um pequeno ensaio aberto pela Filarmónica.

Para terminar as celebrações, será celebrado um Encontro de Bandas Filarmónicas, no dia 16 de julho, no qual ficaríamos muito gratos de ver a nossa sala cheia. Como disse o Senhor Presidente da União de Freguesias de Verride, Abrunheira e Vila Nova da Barca, é triste ver uma casa tão bonita e estar tão vazia. 215 anos de atividade é dar valor!!

Para ver mais fotos, passe na galeria do nosso site, ou nas nossas redes sociais!